Pra usar: Calça de cintura alta.

postcinturaalta.jpgEu sempre costei de me sentir confortável com a roupa que estou, mas na adolescência a gente quer tá junto com a moda atual, porque adolescente não tem a palavra conforto na cabeça, ai já viu né, aquelas calças jeans justas de cós baixo= conforto zero+quadril dividido em dois(não importa o tipo de corpo), ainda mais quando o corpo  está mudando a cada dia. Esse cós justo e baixo não valoriza em nada as formas da mulher, marca aquilo que você não tá afim de mostrar( gordurinha, pneuzinho, barriga), nos dias que estamos inchadas é uma luta, pegar ônibus e metrô é um saco, é um negocio de ficar puxando a blusa pra “tentar” tampar o que a bendita calça não cobre e o que não fica no lugar que Jesus amado!

Depois da minha declaração de horror pelas calças de cós baixo vem o meu amor mais que declarado pela calça jeans de cintura alta!

postcinturaalta3.jpgAposentei as minhas calças antigas que nada acrescentavam em conforto e visualmente e investir em 5 peças de calça jeans sendo que 2 de cintura média( o cós vai até o ossinho da bacia, igualmente confortável) e 3 de cintura alta (fica em cima do umbigo ou um dedo acima) . Agora não adianta comprar errado né, TEM QUE EXPERIMENTAR, procurar por um preço legal (promoção), ver cor e tecido, porque não é todo jeans que é jeans né!

cinturaaltapost.jpgEu uso calça jeans pra caramba então não deu pra inventar muita moda, eu optei por calças jeans azul, preta e uma que me apaixonei que é um vinho beeeem escuro, já o tecido eu optei por 3 jeans mais grossos bem encorpados que vão durar uma vida e 2 com mais elastano que costuma deixar o jeans mais fino pros dias de calor.

post.jpgA calça de cintura alta não impõem fronteiras quanto a forma de usar, dá pra colocar a blusa mais justa ou mais solta por dentro, com Cropped de todos os jeitos, ou se você quiser ousar  dá pra usar com o Bralet( um sutiã mais elaborado e mais longo com uma armação embaixo dos seios) é minha combinação preferida, ai se você não tá afim de chamar muita atenção a blusa por cima também vale!

complementocinturaalta.jpg

Bralet

postcinturaalta2.jpgA calça de cintura alta alonga as pernas, define o bumbum, marca a cintura, beneficia todos os tipos de corpo e deixa tudo no devido lugar!

BeFunky_BeFunky_DSC09469perfil.jpg

Nada de cofrinho aparecendo por aí, se joga na calça de cintura alta!!!!

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s