Pra começar…

Todo começo é simples, você decide e vai! E aqui nesse mundo da blogosfera não é diferente! Tava eu há um tempo atrás em uma tarde vazia e me lembrei que quando mais nova tinha um blog sobre música com minha irmã mais nova, e essa lembrança despertou-me imediatamente uma vontade de escrever, de compartilhar meus pensamentos sobre o que eu gosto e também sobre o que eu não gosto, esvaziar da minha cabeça ideias que estão sempre a mil por hora, uma típica geminiana, mas eu quero que todas as minhas ideias, divagações e opiniões sejam claras, diretas e pra não desperdiçar o momento SIMPLES. No meu mundo perfeito uma boa conversa ganha meu coração, põe para trabalhar meu cérebro e faz valer meu dia, então o blog vai ser basicamente sobre tudo que eu achar que é válido compartilhar com a humanidade! Simples assim.

Deixe um comentário

